sexta-feira, abril 27, 2012
Lerin recebe reconhecimento do Governo de MinasLerin
Neste sábado (21/4) o deputado estadual Antônio Lerin (PSB) recebe a mais alta honraria do Estado de Minas Gerais, a Medalha da Inconfidência. A cerimônia acontece na cidade de Ouro Preto e contará com diversas autoridades. O anfitrião é o governador do Estado, Antonio Anastasia, que tem voltado seus olhos para Uberaba, graças ao trabalho íntegro de Lerin, segundo comentários na Cidade Administrativa.
Para o deputado, o reconhecimento é prova do valor do Triângulo Mineiro junto ao Estado. “Desde que cheguei à Assembleia pude perceber a força de nossa região e estou caminhando com muito apoio do governador Antonio Anastasia, que sabe valorizar potencial de nosso Triângulo Mineiro”, destaca. Lerin tem sido sempre lembrado para receber homenagens, mesmo tendo pouco mais de um ano de mandato, o que revela seu prestígio junto ao governo da Estado e da presidência da ALMG.
A medalha foi criada em 1952 para homenagear cidadãos brasileiros que tenham se destacado com seu trabalho e ações em prol do desenvolvimento cultural, social ou econômico de Minas Gerais ou do Brasil. “O deputado Lerin tem sido uma grata revelação da atual legislatura, comportando-se como um veterano na Assembleia. Ele soube conquistar seu espaço, relacionando-se respeitosamente com todos os parlamentares e tomando iniciativas positivas em favor de Minas e, em especial, da região que representa”, destaca o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Diniz Pinheiro.
Na solenidade, o governador assina o ato de transferência provisória da capital do Estado para a cidade de Ouro Preto. Uma forma de homenagem, que engrandece o local histórico, que patrimônio da humanidade, e reconhece a luta de Tirandentes, mártir da inconfidência mineira. “O PSB orgulha-se de ter como filiado um homem íntegro e competente como Lerin. A política precisa de homens e mulheres assim”, afirma o presidente do PSB Irizon Arantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário