quarta-feira, abril 11, 2012

Deputado Lerin visita a Câmara de Itapagipe

Antonio Lerin coloca seu mandato a disposição dos itapagipenses


O deputado estadual Antonio Lerin (PSB-MG) esteve visitando a cidade de Itapagipe na última semana, quando ele pôde ver a situação da cidade e, tomar conhecimento das dificuldades e necessidades vividas por Itapagipe.
Na oportunidade, o deputado esteve com os vereadores César do Fula (presidente) e Orides Barbosa (secretário), na Câmara Municipal, onde foi recebido pelos edis e também pelo líder partidário Juliano Costelinha (apoiador do deputado no município). Em reunião, os vereadores destacaram vários problemas como a falta de manutenção nas estradas rurais, a depreciação da frota municipal, falta de investimentos na saúde, falta de ações para gerar emprego entre outros que afetam os cidadãos itapagipenses e, principalmente as entidades de Itapagipe, que não recebem o merecido reconhecimento e apoio por parte da prefeitura.
Contudo, o deputado Lerin se colocou a disposição dos vereadores e de toda cidade, onde garantiu que poderá estar buscando atender as necessidades da cidade e, para isto basta que ele seja acionado pelos vereadores ou população. “Este é o motivo da nossa visita, estamos retornando a Itapagipe para sentir a necessidade da população e colocando o nosso mandato, o nosso gabinete a disposição dos itapagipenses. Creio que juntos podemos somar e alcançar mais benefícios para atender a demanda da população” destacou o deputado.
O presidente César do Fula retratou a situação da cidade e destacou que infelizmente Itapagipe não vive um bom momento, onde o Legislativo detectou várias irregularidades que estão a cargo do Ministério Público, haja vista que os vereadores fizeram sua parte, fiscalizando e levando ao conhecimento do MP. Porém, estes fatos não podem prejudicar a população e assim ele espera contar com o deputado Lerin na conquista de recursos para Itapagipe.
O vereador Orides Barbosa agradeceu a visita do deputado e declarou que a cidade não pode ficar esperando recursos somente de uma fonte, mas sim é preciso usar todas as fontes possíveis; pois os municípios que fecham as portas e trabalha somente com uma fonte, muito perdem e quem sofre é a população e, hoje estamos vendo isto, principalmente na zona rural de Itapagipe.

Nenhum comentário: