segunda-feira, agosto 06, 2012
POLICIAL
Assassino de Michelli Silva pode estar envolvido na morte de interno de 14 anos, do Ceseu, em Uberlândia
José Alisson dos Santos Silva, hoje com 18 anos, cumpre a pena de três anos de internação a que foi condenado em Frutal, pelo assassinato da jovem frutalense Michelle Silva ocorrido em fevereiro de 2011. Ele estaria envolvido no assassinato de um vizinho de cela, um menor de 14 anos que foi encontrado morto dia 03 de julho na cela do Centro Sócio-Educativo de Uberlândia, o Ceseu.
Na época o crime chocou a comunidade frutalense pela crueldade praticada contra a vítima, que segundo a Polícia Civil, teria agonizado antes de morrer e que também teria sido roubada e estuprada. Agora, o delegado que investiga a morte do adolescente, Luciano Alves dos Santos, conta que José Alisson ajudou outro adolescente a matar enforcado o jovem que também estava no Ceseu. A família do adolescente assassinado no Ceseu teria alegado que o filho já teria problemas de comportamento e segundo um agente, o interno de 14 anos estava com outro adolescente em uma das celas e foi encontrado dependurado pelo pescoço em uma corda feita de lençol e cobertor.
A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas já chegou morta. O outro rapaz que estava na cela, disse que não escutou e nem viu nada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário