Florescer amplia estrutura física para atender cerca de 150 crianças
Elisangela Silva Santos, coordenadora do Florescer destaca as atividades oferecidas aos alunos da instituição, sendo elas: aulas de reforço, esporte, capoeira, informática, aulas de bordados; através de voluntários que vão até ao Florescer ensinar bordado para as crianças. “Essas atividades são oferecidas para crianças apenas do município de Campo Florido e que sejam carentes”, esclarece.
Elisangela destaca que no Florescer recentemente foi construído o setor administrativo com 4 salas, sendo uma sala de secretaria, uma sala de coordenação, uma sala de assistência social, uma sala de instrutores, dois jardins, arquibancadas da quadra, fechamento da lateral da quadra, uma cozinha de apoio para realização de festas.
O projeto Florescer é mantido por doações principalmente, da Usina Coruripe, fornecedores de cana, funcionários da usina, funcionários da prefeitura, e Prefeitura Municipal cedendo à maioria dos funcionários que trabalham no projeto.
O Florescer atende 150 crianças de 6 a 5 anos, com 12 funcionários sendo 08 cedidos pela prefeitura e o atendimento às crianças é das 07:00 as 10:30 horas e das 13:00 as 16:30 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário