Vereadora Nágila Maluf afirma que o trabalho de fiscalização não foi em vão
“Espero que a JUSTIÇA não feche os olhos para este caso!”, desabafa a vereadora Nágila MalufItapagipenses
A vereadora Nágila Maluf salienta que o Legislativo encontra dificuldades em estar fiscalizando ou até mesmo obter informações quanto aos atos administrativos do Executivo Municipal. Nágila explica que a prefeitura envia balancetes do ano inteiro, de uma vez no ano seguinte para Câmara Municipal e que diante isso, a dificuldade em fiscalizar é imensa. “Mas verificando esses balancetes, encontramos indícios de superfaturamento e com conseqüência começamos a investigar e foi onde culminou com a CPI”, enfatiza.
A vereadora esclarece ainda que embora esteja indignada, o grupo não irá parar e que esta denuncia foi encaminhada para o Ministério Público, será para o Tribunal de Contas, para todos os órgãos que fiscaliza crimes cometidos por prefeitos e que espera a resposta da justiça.
De acordo com Nágila, o trabalho não ficou em vão, haja vista, que o povo que esteve presente da reunião da Câmara, pode presenciar realmente, quem preocupa com a coletividade itapagipense, quem preocupa com os desmandos e supostos desvios que essa atual administração pratica. “Hoje não conseguimos que a processante fosse instalada e mais uma vez ficou provado o compromisso que os vereadores do PSDB têm com o governo da prefeita Benice Maia”, frisa.
E esperançosa Nágila diz: “Espero que a JUSTIÇA não feche os olhos para este caso!”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário