Presidente da CPI avalia reunião e afirma que cumpriu seu dever
O vereador Adriano Morais, que presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito, avalia a reunião do último dia 21 como dever cumprido, embora não tenham obtido êxito para aprovar a instalação da Comissão Processante para cassar o mandato da prefeita Benice Maia
De acordo com Adriano, embora estar com a sensação de dever cumprido, se diz indignado de ver o líder da prefeita o vereador Alcindo dizer que não houve provas periciais. “Ora! Toda documentação necessária e exigida está anexada ao processo da CPI” frisa Adriano.
Mas espero que o povo saiba reconhecer realmente o trabalho de cada um e que no dia 7 de outubro escolha o melhor para Itapagipe. “Por que nada melhor dos que as urnas para mostrar a capacidade de cada político neste país”, destaca.
Questionado se as pessoas que lotaram o plenário da Câmara eram a favor da instalação da processante, Adriano foi enfático em dizer que a maioria eram secretários, diretores, funcionários que realmente são beneficiados pela atual administração. “Envergonho-me em ver um deputado vir a esta Casa de Leis e provocar uma baderna igual o deputado Zé Maia provocou hoje”.
O vereador Adriano diz que até o dia que Deus permitir e o povo quiser, continuará trabalhando e fiscalizando e cumprindo realmente o seu papel e elaborando projetos para beneficiar a sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário