Malefícios da informação prejudica empresa que investe em Frutal
Nos últimos dias a Pastelaria Herb Hill, foi vitima do chamado Cyberbulling. Nas redes sociais disseminaram que a referida pastelaria utilizava como recheio nos salgados em que a mesma produz carne de animais, e que todos sabem quando a notícia é ruim, ela não anda, ela voa.
Pois bem, com isso a clientela com “medo” acabou se afastando. Mas como ainda o bom senso existe, a Vigilância Sanitária do município realizou a devida inspeção e constatou que tais evidências não passaram da inveja alheia. Não existindo, pois nenhuma irregularidade sanitária. Com isto, visando reparar os danos que assolam a família dos empresários da Herb Hill e também várias famílias que trabalham e tiram o seu sustento e do empreendimento, recentemente foi criado um novo grupo de discussões de diversos assuntos da cidade na rede social Facebook com o nome “Cidadão em Ação” que no último fim de semana com o intuito de prestar solidariedade, bem como fazer uma boquinha, realizou um manifesto na pastelaria com a presença de cerca de 80 membros de tal grupo.
Para tanto buscamos esclarecer que não passa de boatos maldosos e que todo sucesso do sabor e dedicação continua para atender a todos frutalenses e, agora com toda comprovação e aprovação do serviço de Vigilância Sanitária. Parabenizamos ainda os participantes do manifesto! São de ações desta natureza que Frutal necessita, de varrer o mal e acreditar nas pessoas de bem, naqueles que apenas querem trabalhar e ganhar honestamente o seu lugar ao sol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário