PC reconstitui o crime da enfermeira Bel
Na manhã do dia 19 de julho, a Polícia Civil realizou a reconstituição da morte da enfermeira Isabel Maria de Souza Campos, 55 anos, ocorrida no dia 27 de maio deste ano, no bairro XV de Novembro. O trabalho de reconstituição foi marcado pela presença do suspeito pelo homicídio, o então namorado da vitima, Fábio Pereira Nunes, que simulou os passos e fatos do crime da enfermeira do programa Saúde da Mulher. Além dele, alguns investigadores civis bem como o perito criminal participaram da ação. Logo após o trabalho de reconstituição, Fábio, que ainda alega que Isabel teria suicidado foi levado pela Suap ao presídio.
De acordo com informações a família da vitima aguarda por justiça e não se conforma com a versão defendida pelo suspeito do homicídio.
O CASO:
Numa tarde de domingo, uma discussão entre um casal, terminou tragicamente com a morte de Isabel Maria de Souza Campos de 55 anos, na avenida Vicente Eulálio Silveira, 86 bairro XV de Novembro, o autor Fabio Pereira Nunes 27 anos, teria desferido uma facada na região abdominal da vítima e após o crime fugiu. A Polícia ao chegar na casa, encontrou a vitima caída na cozinha com uma perfuração no abdômen e apresentava hemorragia. Debaixo da mesa da cozinha próximo ao corpo foi encontrada pelos policiais uma faca tipo peixeira e provavelmente a arma utilizada no crime. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros, levando a vítima até ao Pronto-Socorro do Hospital Frei Gabriel. Porém a vitima entrou no hospital já sem vida. Em seguida, o suspeito do crime Fabio Pereira Nunes foi localizado já no município de Itapagipe no trevo que dá acesso a cidade de Campina Verde, quando estava na garupa de um mototaxista sendo preso em flagrante delito pelo crime de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário