sexta-feira, junho 22, 2012

Lideranças políticas se unem para compor a terceira via por amor à Fronteira


No último dia 06 de junho, várias lideranças políticas da cidade de Fronteira se reuniram com o intuito de se formar um grupo para a disputa das eleições 2012, formatando assim uma nova opção, ou seja, uma terceira via por Fronteira.
Nesta reunião foram discutidos vários pontos a serem melhorados no município de Fronteira e chegou-se num consenso que cada partido apresentaria um nome para apreciação do grupo, ou que se não houvesse um para indicar que apontasse daqueles indicados qual seria a melhor opção.
Dentre as lideranças estiveram presentes Raidar Mamed (Presidente do PSDC), João Veraldi Junior “Juninho Toquinho” (PDT – Empresário), Samer Sarout (Presidente do PMN), Nildomar Lazaro “Cilinho do Sindicato” (PR – Sindicalista), Daniel dos Reis Linhares (PMN – Fisioterapeuta), Joaquim Carlos de Toledo (PDT – Empresário), Dabiane do Raidar (PSDC – Professora), Pigmeu (PT – Empresário), Padre Junior (PDT – Padre), Pastor Freire (PT – Pastor), Adervan (Presidente do PSD e Empresário) - e Iara (PSD – Empresária).
O grupo deixou em aberto para a apresentação de outros nomes para que as siglas que não puderam estar presentes nesta reunião possam estar fazendo suas indicações e adesão ao grupo politico, que busca dar um novo destino administrativo para cidade de Fronteira, que há quase 08 anos vive o mesmo projeto administrativo, E TAMBÉM NÃO QUER RETORNAR AO QUE ERA ANTERIORMENE. É NECESSÁRIO renovar e ampliar os horizontes para garantir aos fronteirenses mais emprego, através de novas indústrias, e ainda promovendo ações e investimentos para tornar o potencial turístico em fonte de renda, PROMOVER A MELHORIA E APOIO AO COMÉRCIO E CONSEQUENTEMENTE na economia do município.
Dabiane do Raidar (PSDC), 29 anos, professora, mãe, presidente (afastada) da Colônia dos Pescadores, pecuarista. Em pronunciamento, deixou bem claro que a união é a melhor forma de se chegar a qualquer lugar, inclusive para se ganhar uma eleição.
“E se for para somar, me coloco a disposição do grupo”, ressalta.
Já o indicado pelo PDT Padre Junior, 33 anos, que trabalha incansavelmente para os menos favorecidos, destaca a necessidade da terceira via em Fronteira. “O povo está carente e indeciso, precisamos dar uma nova opção; eu acredito na boa intenção desse grupo e por isso apoio e deixo aqui meu nome à disposição dessa terceira via”.
A sigla petista representada por Wagner “Pigmeu” (PT), 43 anos, empresário, casado, disse que concorda com a nova via, que esta disposto à união, que coloca seu nome a disposição, mas que é muito fiel a diretoria do Partido. “Tudo será decido entre a diretoria do partido”, ressalta.
O ex-prefeito Joaquim Carlos de Toledo, 71 anos, empresário, também do PDT, disse se sentir muito feliz com a formação desse novo grupo, além de colocar seu nome para fortalecimento do grupo, ele lembrou ainda que quando foi prefeito, muito fez por Fronteira. “Estávamos saindo da ditadura e entrando no regime democrático e mesmo com um orçamento minguado consegui que Fronteira se desenvolvesse, para chegarmos ao potencial de crescimento que temos hoje, mas falta um gestor com visão administrativa”, observa.
Embora, não estivessem presentes nesta reunião; Aldo Faitarone, Sileida Nunes Faitarone, Maurílio Carlos de Toledo (Lilo), Davi da Usina, Eduardo Florêncio de Souza (Ganchinho), Jose Marcelo Soares dos Santos (Marcelo Soares), Valter de Paula, dentre outros são exímios apoiadores da terceira via.

Nenhum comentário: