segunda-feira, junho 25, 2012

Capa Edição 301 - 20 de Junho de 2012

CPI apura superfaturamento de compras de até 1000% da Secretaria de Saúde de Itapagipe


Ernani Uemura entrega 05 importantes obras para São Francisco de Sales
No último dia 15 de junho o prefeito municipal Ernani Uemura Barbosa inaugurou 05 obras importantes para o município de São Francisco de Sales, em entrevista ao Jornal da Cidade, ele relata sobre essa importância e ainda destaca as ações e frentes de trabalho da administração municipal, visando atender as necessidades do município por obras de infraestrutura e assim suscitando melhorias na qualidade de vida dos são-francisquenses. Leia a entrevista na integra:

Rui Ramos e Gauchinho compõem chapa para continuar o progresso de Pirajuba


Mauri Alves afirma ter retomado o PSC
O pré-candidato Mauri Alves conseguiu reverter a questão da tomada de seu partido o PSC, em entrevista disse que não passou de um “jogo sujo”, na tentativa de tirá-lo do pleito eleitoral que se aproxima, e além de classificar a situação de “golpe baixo”, ligou o nome do também pré-candidato Toninho Heitor ao fato ocorrido.
Mauri disse que vinha desenvolvendo um trabalho que em sua opinião era suficiente para demonstrar que esta cuidando bem da legenda. “Sempre preservei por jogar limpo, tanto nas minhas empresas e como na minha vida particular”, ressalta.
Segundo Mauri Alves, quer sempre trabalhar com transparência, e lisura, e fazer uma campanha limpa, sem ataque , mas toda ação tem uma reação e que esta pronto para batalha.
O pré-candidato contou com o apoio da prefeita Ciça, o prefeito de Iturama Claudio Burrinho que também é do PSC e do deputado Aelton Freitas.

Toninho Heitor rebate acusações do pré-candidato Mauri Alves que afirma ter retomado o PSC


O pré-candidato Toninho Heitor, concedeu entrevista à imprensa frutalense com o objetivo de rebater as acusações do pré-candidato Mauri Alves quanto a questão que envolve o PSC.
Neste contexto, Toninho Heitor explica que não concorda com esse tipo de atitude, de sair acusando as pessoas, mesmo porque Mauri Alves deveria resolver esse problema diretamente com o André Catuta. “Acredito que a tentativa de agregar meu nome a essa questão, não passa de uma estratégia para abalar minha pré-candidatura”, desabafa.
Toninho ressalta que no passado viu também o partido que preside, o PTB, ser tomado por outro grupo político, e nem por isso, saiu por aí dando uma de vítima e nem acusando ninguém. E ainda relembrou que já venceu outra duas eleições, sem necessidade de ações deste tipo, mesmo porque não compactua com esse tipo de atitude.
Questionado sobre qual sua ligação com André Catuta, Toninho Heitor foi enfático em dizer que tem relação de amizade, como por exemplo o ex-prefeito Zanto tem, o qual inclusive foi seu secretário e até mesmo Nárcio Rodrigues tem. “André Catuta, é uma pessoa conhecida, mas isso, não significa que eu estivesse envolvido na referida questão”.
Segundo Toninho Heitor, ele não tem nenhuma dificuldade em enfrentar uma eleição e acha que o pré-candidato Mauri Alves exagerou em suas declarações. “Olha! Precisamos trabalhar, apresentar propostas, e é isso que o povo quer. Temos o dever de realizar uma política com objetivo, com clareza”.

Nenhum comentário: