sexta-feira, junho 22, 2012

10 Partidos formalizam pré-candidatura de Toninho Heitor e Dr. Edgard à prefeitura de Frutal


Na noite dos namorados (12 de junho), foram apresentados os nomes de Toninho Heitor (PTB) pré-candidato a prefeito e Edgard Luís Mendonça (PMDB) pré-candidato a vice-prefeito.
Essa dobradinha que será formalizado com a realização das convenções, já conta com o apoio de 10 siglas partidárias, os quais são: PTB, PMDB,PSD, PRTB, PTC, PSB, PCdoB, PSOL, PDT, PV.
Na oportunidade o pré-candidato a vice-prefeito Dr. Edgard Mendonça disse que para se chegar a esse consenso, foram várias reuniões em torno de diversos nomes, de partidos. “Houve desde o começo do ano um desejo de vários partidos, de várias pessoas, de vários setores da sociedade, em formatar um projeto político rumo às eleições 2012”. E hoje, esse evento é a consolidação de todo esse processo democrático e que será sacramentado com a realização das convenções.
Edgard Mendonça destaca o importante papel dos partidos, PMDB, PSD, PTC, PRTB,PDT,PV, PCdoB e PSOL que se uniram em torno de seu nome para compor com o pré-candidato Toninho Heitor, articulando com maturidade e chegando-se a esse consenso, juntamente, com PTB e PSB.
E com maturidade Edgard Mendonça salienta que esse grupo tem como projeto traçar o futuro de Frutal com uma nova visão administrativa. “Porque, quando se fala em frente política,eu creio que deve se comungar sentimentos e projetos comuns em todas as áreas da administração pública, e que isso nasce desse desejo, onde as diversidades e as divergências devam ser postas de lado, procurando sempre o melhor para Frutal”, enfatiza.
E por hoje, Frutal necessitar de um planejamento de crescimento sustentável, o pré-candidato a vice-prefeito por Frutal observa que a população precisa participar de uma forma coesa em relação aquilo que é benéfico para o município. Pois, acredita que nessa linha de raciocínio as mudanças poderão acontecer e quanto maior o número de pessoas engajadas nesse projeto, melhor amadurecidas serão as ideias.
Neste contexto, pautados na ética, na moral, na civilidade, tanto ele como Toninho Heitor procurará o de melhor para conduzir os destinos do município.
Finalizando, Dr. Edgard disse que irá buscar ampliar esse leque de alianças e apoio partidário, “pois, ninguém pode governar sozinho. Iremos ouvir mais partidos, porque quanto mais representatividade tiver uma pré-candidatura, sem dúvida mais força ela tem, ou seja, sempre o coletivo sobrepujando o individual”.

Nenhum comentário: