No começo da semana, a prefeita Maria Cecília Marchi Borges, acompanhada da secretaria de Finanças, Enilda Mara e o secretário de Comunicação, Éder Mendes, visitaram pontos importantes da cidade.
Além de andar por toda a cidade e observar de perto os pontos onde o grande volume de chuva danificou o asfalto, a prefeita fez questão de ver de perto o crescimento acelerado que Frutal imprime este ano.
Duas visitas mereceram a atenção especial de Ciça: Os residenciais Flamboyant e Amélia Gusson. Os dois estão em fase adiantada na construção e devem ser entregues até o mês de agosto, segundo expectativa das construtoras Laterza (Flamboyant) e PDCA (Amélia Gusson), responsáveis pelas obras.
No Jardim Flamboyant, que dará seqüência ao bairro Nova Frutal, mais de 400 casas serão construídas, todas elas destinadas á famílias de baixa renda, com renda de até 3 salários mínimos, e prestações que podem chegar a 50 reais.
“Demos prioridade a casa própria neste segundo mandato. Entendemos o quanto é importante darmos o direito ao cidadão de morar no que é seu, pagando o que pode pagar, saindo do aluguel. Isso é gerar bem estar ao frutalense”, comentou a prefeita Ciça, que visitou todo o loteamento e conferiu de perto as casas que já estão levantadas.
No Residencial Amélia Gusson, um conjunto com três prédios e 48 apartamentos, Ciça acompanhou a fase de levantamento das torres, com todos os apartamentos já prontos, passando agora para o acabamento deles, que já estão todos vendidos, também com pequenas parcelas aos novos donos.
“Conseguimos reverter este terreno e construir os prédios. Para mim, é mais uma prova do quanto Frutal está evoluindo, crescendo, dando mais oportunidade ás pessoas”, acrescentou a prefeita. Os prédios do Residencial Amélia Gusson, apesar das chuvas, serão entregues no mês de agosto, como já estava previsto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário