segunda-feira, março 12, 2012

Eduly pede regularização de empresas e limpeza urbana

O vereador Eduly Amaral Borges fez uso da palavra na reunião ordinária, do dia 23 de fevereiro e na ocasião falou sobre um ofício que a Câmara deverá enviar ao Executivo solicitando que o prefeito envie ao Legislativo um projeto para regularizar a movimentação de três empresas (MF Têxtil, Têxtil Premium e GS Pinto da Silva).
De acordo com o vereador, estas empresas estão irregulares com o meio ambiente, sendo notificadas constantemente a ponto de serem interditadas a qualquer momento. “É preciso que sejam tomadas medidas e agir rapidamente no sentido de regularizar esta situação que está em desacordo com o meio ambiente”, salientou.
Eduly também pediu ao Executivo, um trator com roçadeira para efetuar a limpeza de ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade. Conforme observa, a limpeza não se resume na retirada de entulhos, sendo necessário também cuidar de terrenos baldios, pois, segundo ele, em muitos pontos da cidade, o mato está da mesma altura que as residências.
Ele criticou ainda o Sindicato Rural lembrando que, recentemente, houve a troca de direção e que o mesmo está deixando o mato tomar conta da sede, que está situada na entrada da cidade.
“O Sindicato está muito sujo, sem limpeza ou higiene nenhuma. Normalmente, quando há troca de governo, a nova administração entra com empolgação e deixa o visual diferente. Mas lá, foi diferente. Parece que abandonou de vez”, declarou.

Nenhum comentário: