quarta-feira, maio 23, 2012

Vereador Ranier pede manutenção em estradas rurais do município

O vereador Ranier Romes de Oliveira (PDT) na ultima sessão da câmara fez a indicação a senhora prefeita Maria Cecília da necessidade de efetuar a manutenção das estradas rurais da região do povoado de Água Santa, Serrinha e Três Barras.
“Sabe-se que um dos grandes entraves ao desenvolvimento agrícola de município, é a condição de manutenção das suas estradas. Por elas circulam também inúmeras peruas escolares, que transportam diariamente dezenas de alunos na zona rural, bem como caminhões que fazem a chamadas ‘linhas do leite’. Aquelas estradas estão de maneira geral, bastante danificada, o que vem prejudicando não só o escoamento da produção agropecuária do nosso município, como o regular transporte de alunos, que até pela segurança dos próprios.Que se arriscam todos os dias com o perigo de acidentes” enfatizou.
O Vereador também fez a indicação para que a prefeitura entre em entendimento com a direção local da CEMIG, para instalação de 11(onze) postes de iluminação pública no final da Avenida Brasília. “Ali existe iluminação somente de um lado da avenida. À noite aquele logradouro fique bastante escuro, proporcionando a existência de pontos de vendas de droga, o que tem trazidos grande inquietação pública. A iluminação beneficiará as ações de fiscalização e consequentemente a segurança publica” ressaltou.
O Vereador Ranier junto com os vereadores Antonio Joaquim da Silva, Joab de Paula Alves e vereadora Maiza Signorelli, fizeram a indicação da necessidade de denominar o terceiro lago, que esta em fase de acabamento na Avenida Brasília com o nome de “ANTONIO GOMES PINHEIRO”. “Acreditamos que seria um ato justo para o saudoso Pinheiro, falecido prematuramente e tragicamente, pois o mesmo, além de muito estimado pela comunidade frutalense, foi vereador, presidente da Câmara e secretario Municipal. Teve uma vida digna e plenamente dedicada ao trabalho, fazendo merecer esta homenagem” justificou o vereador Ranier.

Nenhum comentário: