O vereador Fausto Luiz Martins também apresentou uma indicação na qual ele solicita a criação de um programa de auxílio à saúde suplementar para os servidores públicos municipais e criar um programa de adesão.
Segundo ele, em algumas cidades são disponibilizados três tipos de plano de saúde para que o servidor escolha o que é melhor para a sua família. Ele lembra ainda que 35% do custo da implantação deste plano podem ser deduzidos das contribuições patronais.
Fausto comenta que ao ser contratado um plano coletivo o valor ficaria muito abaixo que individualmente. O vereador relata que este plano de saúde pode beneficiar 500 servidores, o que somando com os familiares, pode atender 2000 pessoas. A ideia foi muito aplaudida por todos os vereadores e a indicação foi aprovada por unanimidade.
Tapa-buracos
O vereador Fausto também cobrou da administração a realização de uma operação tapa-buracos nas ruas da cidade devido a situação que se encontram algumas ruas. O vereador Reinaldo adiantou que está sendo feita uma licitação para contratação de empresa para realizar esta operação na cidade.
Antes de encerrar a reunião, o presidente Adriano Roberto da Silva (Fornaia) parabenizou todos os vereadores pelas indicações apresentadas. Ele comentou ainda sobre a necessidade da operação tapa-buracos, enfatizando que espera que seja realizado um serviço de qualidade a fim de evitar desperdício de dinheiro público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário