sexta-feira, julho 20, 2012

Juninho consegue mais exames de prevenção ao câncer


Hospital Dr. Hélio Angotti de Uberaba, um dia para realização do programa de prevenção ao câncer. Denominado de ‘Sábado Sem Câncer’ o programa de prevenção ao câncer tem data 􀁇􀁈􀃀􀁑􀁌􀁇􀁄􀀏􀀃􀁖􀁈􀁕􀁩􀀃􀁑􀁒􀀃􀁇􀁌􀁄􀀃􀀔􀀙􀀃de junho e a duração da atividade é das 8h às 13h.
O atendimento será realizado no Centro Viva Vida. Um local fechado para que os pacientes possam ser examinados. Serão disponibilizados pelo Hospital, cinco médicos, três enfermeiras e dois técnicos de enfermagem.
Juninho explicou que o Hospital Dr. Hélio Angotti é um centro de referência no tratamento e prevenção ao câncer em Uberaba e que parcerias visando melhorar a qualidade de vida da população frutalense sempre serão realizadas para que uma maior quantidade de pessoas possam fazer os exames preventivos.
“Será feito coleta de Papa Nicolau, exame de mama, de pele e próstata que são os cânceres mais prevalentes na população. Os interessados devem procurar os postos de saúde do seu bairro para fazer 􀁄􀀃􀃀􀁆􀁋􀁄􀀑􀀃􀀱􀁭􀁒􀀃􀁋􀁩􀀃􀁘􀁐􀀃􀁑􀁾􀁐􀁈􀁕􀁒􀀃exato de exames a serem realizados, eles pretendem atender a todos que procurarem as unidades de saúde. Agradeço ao secretário de saúde e a prefeita Ciça que tem disponibilizado espaço, pessoal e condições para que esses exames possam ser realizados mais uma vez em Frutal. Esse ano será a segunda bateria de exames. Estamos trabalhando 􀁆􀁒􀁐􀀃􀁄􀃀􀁑􀁆􀁒􀀃􀁓􀁄􀁕􀁄􀀃􀁔􀁘􀁈􀀃􀁋􀁄􀁍􀁄􀀃􀁘􀁐􀁄􀀃melhor qualidade de vida”, explica Juninho.
Para Geise Alvina Degraf Terra, coordenadora da rede de proteção social do hospital, o empenho do vereador Juninho do Sindicato está sendo 􀁇􀁈􀁆􀁌􀁖􀁌􀁙􀁒􀀃􀁓􀁄􀁕􀁄􀀃􀁔􀁘􀁈􀀃􀁒􀁖􀀃􀁓􀁕􀁒􀃀􀁖sionais possam se deslocar até Frutal. “O Juninho já coordenou um leilão para ajudar o Hospital Hélio Angotti e tem sido muito atencioso. Nada mais justo que retribuirmos 􀁈􀁑􀁙􀁌􀁄􀁑􀁇􀁒􀀃􀁓􀁕􀁒􀃀􀁖􀁖􀁌􀁒􀁑􀁄􀁌􀁖􀀃􀁓􀁄􀁕􀁄􀀃􀁕􀁈alizar os exames preventivos.”
Edgard cobra reajuste salarial para aposentados
O vereador Edgard Luiz Mendonça quer que a prefeitura corrija eventuais distorções que podem estar acontecendo com o salário dos servidores público aposentados pelo município. Segundo ele, essa cobrança

Nenhum comentário: